Em 28 de outubro do ano passado os brasileiros foram às urnas e elegeram Jair Bolsonaro com 57,8 milhões de votos.
O pastor Josué Valandro Jr, da Igreja Batista Atitude, foi um dos vários líderes evangélicos que apoiou Bolsonaro publicamente, não apenas por estar insatisfeito com o governo do PT, mas também por acompanhar uma dos membros de sua igreja: Michelle Bolsonaro, hoje primeira-dama do Brasil.
Valandro Jr. foi escolhido para ministrar aos pastores durante o culto de abertura da 15ª Expo Cristã em São Paulo e conversou com o Gospel Prime fazendo uma avaliação dos primeiros meses do governo Bolsonaro.
“A eleição de Jair Bolsonaro tem mais a ver com a incompetência dos governos anteriores do que com a campanha do Jair Bolsonaro que foi muito simples e com pouco dinheiro”, disse o pastor.
Em sua visão, o Brasil escolheu um governo de direita por não aguentar mais a forma de governo que o PT instalou no país, com corrupção e a destruição de valores morais.
“As pessoas não aguentavam mais o rumo que o Brasil estava tomando, aquela roubalheira toda, e a falta de respeito com a família, aquela vontade de erotizar criança o tempo inteiro, aquela coisa de comprar sindicatos, canais de televisão, comprar tudo o que é organismo para se manter no poder”.
fonte: GospelPrime