Na última sexta-feira, véspera do jogo contra a Ponte Preta, um grupo de torcedores do CRB foi até o Ninho do Galo para conversar com a diretoria e o técnico Marcelo Cabo. Em pauta, a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos do Brasileiro.
Nesta segunda-feira, o treinador falou com a reportagem e detalhou como foi a reunião com os torcedores.
– A reunião que tivemos com tivemos com os torcedores, eu e o diretor Rodrigo Freire, foi uma ótima conversa. Eles vieram conversar de forma pacífica, uma forma também de incentivar o grupo para o jogo de sábado. Foi uma conversa muito boa, em que eles fizeram perguntas para o Rodrigo, ele respondeu; fizeram pra mim, eu respondi, e quando finalizou a reunião, saímos mais fortalecidos na relação diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida.
Marcelo Cabo fez questão de destacar que a conversa não teve tom de de cobrança.
– O que a gente tinha conversado com eles e prometido é que eles iriam ver um time aguerrido no sábado, com muita entrega, muito comprometimento com o CRB, e foi isso que acabou acontecendo. Então foi uma reunião foi muito boa com a torcida e acabamos nos unificando para dar continuidade ao nosso trabalho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/A/F/BYoAJNSOA8tVp5SuDokQ/whatsapp-image-2020-02-03-at-12.40.50.jpeg)
Cabo disse que conversa serviu para continuação do trabalho — Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte
Em campo, o CRB deu a resposta: venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, subiu quatro posições na tabela e agora está na sexta posição, com 26 pontos. O próximo desafio do Galo será contra o Cuiabá, terceiro colocado da Série B, sábado, às 22h, na Arena Pantanal.
Fonte: GloboEsporte








