O atacante Erik teve boa participação na vitória do CRB por 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas. Ele iniciou a partida no banco de reservas e entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo: substituiu Magno Cruz.
No primeiro lance, Eric bateu uma falta perigosa e obrigou o goleiro Rafael Martins toca e a bola acerto o travessão. Aceso no jogo, o atacante iniciou a jogada do gol regatiano. Ele pedalou, percebeu o espaço entre dois marcadores xavantes e fez o lançamento para Diego Torres. O meia, dentro da área, cruzou rateiro para a finalização de Léo Gamalho.
Nos minutos finais do jogo, Erik ainda conseguiu uma falta para o CRB na entrada da área do Brasil de Pelotas. Ele fez jogada individual e a bola tocou o braço do Cazonatti.
Erik começou as partidas contra o Juventude, o Oeste e o Náutico como titular, mas com o baixo rendimento perdeu a posição. Com a atuação desta terça-feira, volta a brigar para retomar um lugar na equipe do técnico Marcelo Cabo.
O atacante até justificou que o cansaço pesou para o baixo rendimento nos jogos anteriores.
– Antes do reinício das atividades, passamos quatro meses longe dos jogos. Foi um período de inatividade atípico. Provavelmente não acontecerá mais nunca. Isso pesou muito.
O CRB enfrentou o Brasil de Pelotas, com Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Hugo; Washington; Thiaguinho (Carlos Jatobá), Magno Cruz (Erik) e Diego Torres (Felipe Menezes); Bill (Luidy) e Léo Gamalho.
Tabela
Com sete pontos, o CRB ocupa a quarta colocação da tabela do Brasileiro. No sábado, o time recebe o Vitória. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé.
Fonte :GloboEsporte








