O CSA reviveu as emoções do primeiro jogo da final da Série C de 2017. No último domingo, o clube reprisou, pelas redes sociais, o confronto contra o Fortaleza na partida de ida da decisão.
A “live” contou também com a presença de convidados especiais. Um deles foi Michel Douglas. O atacante, artilheiro do Azulão na conquista da Série C, falou com o GloboEsporte e disse como foi reviver o momento especial.
– Foi muito bom participar dessa live, uma estrutura maravilhosa, com grandes amigos e estar revendo esse jogo que ficou marcado na minha vida, minha carreira, na vida do próprio azulino, foi muito bom ver aquele momento onde que, praticamente, decidiu nosso título.
Michel comemorou também o projeto do clube de ajudar os ambulantes que trabalham no Estádio Rei Pelé e as famílias que vivem no bairro do Mutange.
– Foi especial o projeto feito pelo CSA, na live, de ajudar pessoas que estão necessitando de um alimento. Quero parabenizar a todas as pessoas que ajudaram comprando ingressos, doando alimentos, então foi tudo maravilhoso e temos que dar os parabéns ao CSA pela iniciativa.
O centroavante aproveitou a oportunidade para conhecer a nova sede do CSA nos próximos anos. Ele falou qual a impressão que ficou.
– O CT ficou maravilhoso, tive oportunidade de conhecer, gramado muito bom, estrutura muito boa que o CSA montou, a gente vai continuar tendo as melhores condições para fazer um grande trabalho e tenho certeza que não vai nos faltar nada. Será uma casa onde seremos muito abençoados e vamos ser muito felizes lá ainda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/D/y/BqR8QXTWagRpf3t7w7hw/csaoficial-1592317737-2332852725329322545-548036058.jpg)
Nelsão foi todo repaginado para sediar o CSA — Foto: Divulgação/CSA
Com a reforma do Estádio Nelson Peixoto Feijó concluída, o CSA aguarda apenas a autorização para começar os trabalhos presenciais.
No próximo dia 22, será publicado um novo decreto do Governo de Alagoas e a expectativa é que os treinamentos do clubes voltem a ser liberados.
Fonte:GloboEsporte








