Dois jovens de 20 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro da Serraria, em Maceió, durante patrulhamento do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), nessa quinta-feira (7).
De acordo com a polícia, os dois suspeitos são moradores do bairro do Jacintinho e estavam em um residencial no bairro da Serraria, quando foram pegos em flagrante.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 1.065 comprimidos de LSD, 48 gramas de maconha, uma embalagem de clonazepam em gotas, duas balanças de precisão e sacos plásticos para embalagem de drogas.
Os jovens e o material apreendido foram conduzidos a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Os dois foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Fonte:G1








