O meia Rafael Longuine ainda não passou por cirurgia em São Paulo. Ele sofreu uma ruptura em ligamento do joelho direito e continua o tratamento pré-operatório.
O jogador se lesionou no dia 11 de março, na vitória do CRB contra o Cruzeiro, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
+ Longuine faz fisioterapia no CT do Santos e ainda não sabe quando será a cirurgia no joelho
O GloboEsporte.com apurou que, em razão da pandemia do novo coronavírus, os hospitais estão evitando as cirurgias eletivas, ou seja, aquelas que não consideradas de emergência.
Por isso, Longuine segue fazendo a fisioterapia enquanto a data da cirurgia será definida. A tendência é que ela seja feita nesta semana.
Jogador do Santos, Rafael Longuine estava emprestado ao CRB até novembro e voltou para Santos para fazer o tratamento da lesão. Longuine era um dos destaques do Galo quando sofreu a grave lesão. A expectativa de recuperação é de seis a sete meses.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/b/K/O3H2OsSCCGBBKUKhLrhQ/29-01-2020-crb-x-santa-cruz-2-ac-0008.jpg)
Rafael Longuine era peça-chave no meio-campo doo Galo — Foto: Ailton Cruz/GloboEsporte
Em 2019, quando atuava pela Ponte Preta, o meia sofreu uma ruptura na fibrose cicatricial no músculo reto femural. Ele havia sofrido esta lesão no Santos. No ano passado, Longuine disputou apenas nove jogos e marcou dois gols pela Macaca.
Neste ano, Longuine entrou em campo 11 vezes e marcou sete gols. Quando se machucou, ele era o grande destaque do CRB.
Fonte:GloboEsporte








