Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Carlinhos está em Santos. Ele deixou o CSA em novembro do ano passado, segue mantendo a forma e espera uma boa proposta para tocar a carreira.
Em Alagoas, o lateral, de 33 anos, teve uma boa sequência. Disputou 31 partidas no ano passado, sendo 26 pela Série A, e fez dois gols. Ele ainda pensa em defender um time do Brasileirão em 2020.
– Mesmo com o CSA caindo para a Série B, acredito que fiz um bom papel. Lamento muito por não poder ajudar o time até a rodada final, mas fiz gols importantes, assistências e ajudei o time a conquistar o campeonato alagoano. Tive sequência de jogos e dei o máximo em cada minuto que estive em campo. Acredito que tenha total condição de defender uma equipe da Série A. Existem algumas possibilidades e estamos analisando – comentou Carlinhos, que também conquistou o título alagoano pelo CSA.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/18/3_ecVOjuz.jpg)
Carlinhos reencontrou o Fluminense no Maracanã em 2019 — Foto: André Durão
O jogador falou ainda sobre a situação do país com a pandemia de coronavírus. Ele disse que segue as recomendações de ficar em casa e aconselha as pessoas a fazerem o mesmo.
– É uma situação nova para todos nós e o momento é muito difícil. Mas sou de opinião que é preciso um sacrifício. É claro que ninguém quer ser privado de fazer o que mais ama, mas estamos falando de vidas aqui. Infelizmente, muitas já se foram e nos resta rezar por elas e seus familiares. Mas podemos juntos evitar que mais episódios tristes aconteçam. Devemos nos cuidar e cuidar também das pessoas que amamos. Isso será sempre prioridade.
Aquele gol
Carlinhos destacou uma partida especial em 2019, pelo CSA. Em 22 de setembro, ele fez um golaço no Rei Pelé e ajudou o Azulão a vencer um duelo nordestino na Série A, por 1 a 0, pela 20ª rodada.
– Acho que o jogo que mais me marcou foi a partida contra o Ceará. Acredito que a partida tenha sido especial para o nosso torcedor também. Tem uma história engraçada desse jogo. Desde a saída do hotel, eu estava dizendo para os meus companheiros que iria marcar um gol, só não esperava que seria o da vitória (rs). Quando isso aconteceu foi uma loucura. O estádio estava lotado e sabíamos que uma vitória iria nos tirar da zona de rebaixamento e foi o que aconteceu.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/09/22/whatsapp_image_2019-09-22_at_17.36.51.jpeg)
Carlinhos comemora gol no duelo com o Ceará — Foto: Ailton Cruz/GloboEsporte
Fonte:GloboEsporte








