O tom no ambiente do CSA é de retomada. Há sete jogos sem vencer, a equipe precisa reencontrar a vitória para dar uma injeção de ânimo no grupo e voltar a empolgar os torcedores que andam na bronca com o time.
Meio-campista do CSA, Jean Cléber sabe que o próximo compromisso está sendo encarado como um divisor de águas.
– Essa partida contra o Coruripe é muito importante para a nossa equipe. Estamos encarando como o jogo da nossa recuperação na temporada e como a mudança de chave deste início de temporada. Só a vitória nos interessa. Vamos suar sangue por isso. Vai ser muito importante vencer fazendo um grande jogo – comentou.
Jean Cléber admite que a má fase incomoda não só os torcedores.
– Só as vitórias vão nos dar confiança para a sequência da temporada. Temos que voltar a vencer neste ano para quebrarmos essa sequência ruim. Sem dúvida, incomoda bastante, mas estamos prontos para mudar esse retrospecto ruim das últimas partidas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/k/W1rjGHSWSz1tQGdwNKpw/whatsapp-image-2020-02-22-at-18.04.54-4-.jpeg)
CSA perdeu para o Murici no último jogo — Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici FC
Apesar dos maus resultados, Jean Cléber garante que o elenco tem qualidade.
– Acreditamos muito na força do grupo. O elenco tem potencial para mudar esse quadro. Nós temos que continuar trabalhando muito para iniciarmos uma boa sequência nas próximas semanas.
O CSA volta a campo no próximo sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé, contra o Coruripe, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Com a derrota para o Murici, o Azulão caiu para o terceiro lugar da tabela
Fonte:GloboEsporte








