O CRB conquistou a primeira vitória oficial em 2020 nesta quarta-feira e tirou um peso das costas. A sequência ruim no começo da temporada pesava no ambiente. Após o triunfo contra o Santa Cruz, o técnico Marcelo Cabo comentou a mudança de postura da equipe.
Pra jogar no CRB, nós tínhamos que mudar a atitude
– Eu tenho certeza que se a gente levar para o resto da temporada esse espírito … Hoje, a gente se apresentou de verdade. Vai ter bons e maus momentos, mas esse espírito a gente vai levar para a temporada.
Ele disse como foi a preparação especial para a partida da segunda rodada da Copa do Nordeste.
– A gente não esperava enfrentar uma final tão precoce. Mas essa foi a nossa primeira final. Foi com esse espírito que a gente enfrentou esse compromisso contra o Santa Cruz e saímos vitoriosos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/L/v/9fe868Qx2j1p4ODIrQqA/whatsapp-image-2020-01-29-at-20.56.38.jpeg)
Rafael Longuine marca para o CRB contra o Santa Cruz — Foto: Ailton Cruz/GloboEsporte
Apesar do resultado positivo, o treinador do Galo foi cauteloso para os próximos jogos do CRB.
– A gente precisa ter calma, paciência e tranquilidade para a evolução da equipe. A gente foi muito bem tecnicamente, taticamente, foi compromissado e a gente foi muita garra, foi além dos nossos limites para conquistar essa vitória.
O Galo volta a jogar no próximo sábado, desta vez pelo Campeonato Alagoano. Pega o CSE, às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Fonte:GloboEsporte








