O CRB estreia no Campeonato Alagoano ao lado de sua torcida. Neste domingo, o time recebe o Murici, às 16h, no Rei Pelé.
No Galo, o técnico Marcelo Cabo exigiu uma resposta do time depois da derrota para o Imperatriz na abertura da Copa do Nordeste, terça-feira. Ele disse que nem o fato de os adversários estarem treinando há mais tempo pode ser desculpa. Avisou que o CRB é um time grande e precisa se impor em casa.
O Murici fez uma preparação mais forte na Copa Alagoas. Teve tempo de testar a base e observar as principais carências da equipe. Reforço mais badalado para o estadual, o meia Souza (ex-São Paulo) começou a treinar na semana passada, mas ainda não pode estrear. Não foi regularizado na CBF.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/C/4/zP75xNS6yLTpEOoIGugQ/escalacoes-provaveis.png)
Escalações prováveis — Foto: Infografia
CRB – Técnico: Marcelo Cabo
Cabo ainda faz ajustes na equipe. Ele disse na última coletiva que só deve ter o time mais próximo do ideal no início de fevereiro. Sobre a formação para este domingo, o treinador ainda prefere esperar. Pretende fazer uma mudança ou outra, mas garantiu que o goleiro Victor Souza segue entre os titulares. Ele falhou na partida contra o Imperatriz, mas tem crédito.
Quem pode ser uma opção é o atacante Erik, que disputa posição com Bruno Lopes. O volante Carlos Jatobá foi regularizado e também está à disposição da comissão técnica. Uma provável formação do Galo tem: Victor Souza; Lucas Mendes, Xandão (Thalisson Kelven), Ricardo e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Erik (Bruno Lopes) e Léo Gamalho.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2020/01/03/leo_gamalho_atacante_do_crb.jpg)
Léo Gamalho deve comandar o ataque do Galo — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
Murici – Técnico: Elenílson Santos
Elenílson ainda está recebendo jogadores e perdendo outros também. O zagueiro Vidal, por exemplo, conversou com a diretoria na semana passada e pediu para deixar o clube. O meia Souza chegou, mas não pode ainda jogar. O volante Patrick levou uma pancada no quadril no treino e virou dúvida.
A provável formação tem: Rodrigo Dias; Carlos Alberto, Adalton, Sinval e Bicudo; Rambo, Patrick, Mucuri e Etinho; Gleisinho e Deizinho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/B/9/1Wq4TVSMKJ3PjNE23x5w/etinho10.jpg)
Etinho é um dos destaques do Murici — Foto: Jailson Colácio/ASCOM Murici
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
O árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda a partida, auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Áldrin Freire Matias (FAF).
Fonte: GloboEsporte








