Enaltecendo o cenário da música alagoana, o guitarrista Fernando Nunes Trio traz a Maceió o show “Se Meu Baixo Cantasse”, na quarta-feira (29), a partir das 20 h. O show vai ser no Teatro Deodoro e conta com o apoio da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).
OF guitarrista convidou os músicos Toni Augusto e Igor Galdino para dividir o palco. Quem for prestigiar a apresentação vai assistir a um espetáculo que, segundo Nunes, vem tomando corpo há algum tempo.
“Por onde passo, a bandeira de Alagoas está comigo. O que Maceió vai ver é o resultado de um alagoano que saiu de casa, foi ali e está voltando para dizer para sua mãe o que aprendeu de bom na rua”, disse Nunes.
A apresentação marca a volta do guitarrista à sua terra natal, por isso o repertório conta com uma retrospectiva de toda sua carreira, que valoriza a cultura alagoana e os artistas com quem já tocou, a exemplo de Cássia Eller; e também com os que trabalha atualmente, como Paulo Ricardo e Zeca Baleiro.
Segundo Fernando, é gratificante estar de volta ao palco do Teatro Deodoro, onde viveu grandes experiências musicais, mas nunca com um show próprio.
“A memória do Teatro Deodoro é muito forte e afetiva, considero esse lugar especial porque foi onde eu nasci artisticamente”, conclui o músico.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 98833-4085.
Serviço:
Show “Se Meu Baixo Cantasse”, de Fernando Nunes Trio.
Quando – Quarta-feira (29/01), às 20h.
Local – Teatro Deodoro, Centro de Maceió.
Ingresso – R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), à venda na bilheteria do Deodoro, de sexta (24/01) a quarta-feira (29/01), exceto domingo (26/01), das 14h às 18h, se estendendo até o início da apresentação no dia do show.
Fonte:G1








