O Atlético vem até Alagoas para encarar o CRB. A partida acontece sábado (7), às 21h, no estádio do Rei Pelé, em Maceió. Nascido em Viçosa, cidade do interior alagoano, o centroavante do time goiano, Junior Viçosa, mesmo sem gols, fez algumas boas partidas, como por exemplo na vitória sobre o Paysandu por 2 a 1. Apesar disso, o atacante vive de gols e qualquer jejum deixa o atleta incomodado.
A fase de Junior Viçosa não é das melhores. Apesar disso, o atleta ainda é o grande nome do clube. O último gol do camisa 9 foi no dia 26 de setembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, fora de casa. Viçosa vai retornar ao Estado em que nasceu, o que seria uma ajuda para o atacante desencantar.
“O momento não é tão bom. Alguns jogos eu não fiz gol, mas dei assistências. Preciso treinar, me dedicar ainda mais para tentar fazer com que os gols retornem. Eu fico ansioso e isso algumas vezes tem me atrapalhado na hora de fazer o gol. Tenho que ter calma e saber que no momento certo a bola vai entrar e eu vou poder ajudar o Atlético a chega em mais vitórias na temporada”, destacou Junior Viçosa.
A volta para o Estado onde nasceu alegra Junior Viçosa. “Eu estou muito feliz de voltar para a minha terra. Faz um bom tempo que não vou até lá, desde 2012, quando eu ainda estava no Goiás. Espero que contra o CRB as coisas aconteçam bem para o nosso time. Acho que no jogo diante do Santa Cruz tínhamos boas chances de vitória, mas no último, contra o Bragantino, fomos muito abaixo e sabemos disso. Espero que as coisas voltem a acontecer, mesmo com o time um pouco desfalcado, quem for vai conseguir ajudar o clube”, frisou.
Redação com Diário da Manhã