De férias em Maceió, o atacante Michel Douglas participou no último domingo do Jogo da Alegria. Após a partida amistosa, em Maceió, ele comentou o momento da carreira e até revelou o desejo de retornar ao futebol alagoano. Sobre a próxima temporada, apenas comentou que ainda não tem nada definido.
– O meu início de ano não foi bom, mas no Guarani consegui ajudar a equipe fazendo gols e tive um fim de ano mais tranquilo… Tenho contrato com o meu time em Portugal (Desportivo Aves) até 2021, então tá incerto meu futuro, mas tenho que descansar a cabeça. Todo mundo sabe que eu tenho carinho pelo CSA e sei do carinho que eles têm por mim. O CSA pode ter conversado com meu empresário, mas estou de férias e não estou sabendo de nada. Se eu tiver oportunidade de voltar, vou voltar feliz porque é um lugar onde eu me sinto muito bem. Sempre deixei claro que tenho vontade de voltar. Me identifico muito com o CSA e com a torcida. Vários jogadores têm vontade de voltar e eu sou um deles – disse Michel.
O atacante deixou o Mutange em alta. Ele chegou ao CSA em 2017, jogou 22 partidas e marcou oito gols na campanha que deu ao Azulão o título da Série C. Em 2018, esteve em campo 27 vezes e balançou a rede em seis oportunidades.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/05/19/01.jpg)
Michel Douglas jogou pelo CSA em duas temporadas — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Jogo da Alegria
Michel foi escalado no time de Ronaldinho Gaúcho. Carlinhos Maia e Marta levaram a melhor, venceram por 3 a 2, mas a brincadeira valeu a pena, já que foram arrecadados 28 toneladas de alimentos para pessoas carentes.
– Chegaram as férias, a gente tava preocupado com esse jogo (Jogo da Alegria), e graças a Deus foi um sucesso. Vamos descansar e retribuir o carinho doando esses alimentos – disse.
fonte: GloboEsporte








