O goleiro João Carlos não fica no CSA. Nesta terça, ele disse a imprensa que não renovou o contrato e até acertou com o novo clube: o Cuiabá.
O paranaense João Carlos Heidemann tem 31 anos e disputou 30 partidas pelo CSA na temporada. Em 2018, defendeu o rival CRB e chegou ao Mutange em janeiro. Campeão alagoano, foi titular da equipe no Brasileiro depois da lesão de Jordi. Na reta final, voltou para a reserva.
– Agradeço muito ao CSA pelo ano que passei no clube. Só tenho a agradecer ao torcedor, diretoria, jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Foi uma temporada muito intensa para todos do início ao fim. Fica a minha torcida para que o clube retorne para a Série A em 2020 – comentou João.
O goleiro revelou que vai jogar no Mato Grosso em 2020.
– Recebi uma boa proposta do Cuiabá há alguns dias. Eles demonstraram bastante interesse em trabalhar comigo nas próximas duas temporadas. Me sinto honrado pela oportunidade de defender o clube que vem fazendo um trabalho sério e organizado dentro e fora de Campo. Estou indo para construir com todo empenho minha história no clube e focado em trazer grandes conquistas ao Cuiabá.
Olho no mercado
O CSA não vai renovar com João Carlos e Jordi, que volta ao Vasco depois do empréstimo, e vai precisar ir ao mercado para buscar goleiros para 2020.
fonte: GloboEsporte








