A derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta segunda-feira, deixou o CSA em situação dificílima na briga contra o rebaixamento. O time agora tem 99% de risco de cair para a Série B. Após a partida contra o Tricolor, o técnico Argel Fucks reuniu todo o elenco azulino ainda no gramado do Estádio Rei Pelé para uma conversa rápida. Fez também uma corrente. O treinador preferiu não revelar o teor da reunião relâmpago.
– Foi uma coisa privada nossa, do grupo – resumiu Argel.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/25/argel_fucks_tecnico_do_csa.jpg)
Argel Fucks assume responsabilidade pelo baixo rendimento do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte
Argel assumiu ainda a responsabilidade pelo baixo rendimento da equipe. O CSA não vence há cinco rodadas. Perdeu para o Athletico, o Grêmio, o Vasco, o Fortaleza e o Fluminense, respectivamente.
– Se existe algum responsável nesse momento, esse responsável é treinador, sou eu. Só não vamos esquecer que, quando a gente chegou aqui, CSA estava rebaixado – comentou.
Na quinta-feira, às 21h30, o CSA encara o Cruzeiro, no Mineirão. Com 29 pontos, a equipe segue na 18ª posição da tabela. Além dos mineiros, o Azulão vai enfrentar ainda o Bahia, a Chapecoense e o São Paulo.
Programação
Nesta terça, o elenco do CSA se reapresenta no CT do Mutange, almoça e segue direto para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. A saída está prevista para as 11h, e o voo vai para Congonhas às 12h45. Faz conexão em São Paulo e o desembarque em Minas Gerais está programado para as 18h30.