Desde que chegou ao CRB, o técnico Marcelo Cabo contabiliza nove jogos no comando da equipe. Foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Um bom aproveitamento para quem pegou a equipe reta final do campeonato e sem possibilidades de reforçar o elenco.
– O elenco é muito bom. Peguei um ótimo trabalho feito pelo Marcelo Chamusca e foi um bom termômetro esses nove jogos que tivemos até agora. Eu fiquei muito satisfeito. Já tivemos uma conversa e vamos sentar pra conversar mais um pouco. Houve uma conversa com meu agente (Alex Fabiano) e temos o desejo de continuar – revelou
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/w/5/BrFBaFQcCVwMn76sTQgA/whatsapp-image-2019-10-15-at-19.24.49.jpeg)
Marcelo revela desejo de manter boa base do CRB — Foto: Felipe Nayland/ GloboEsporte
Sobre o planejamento para 2020, Cabo não falou muita coisa, até porque ainda falta um jogo para o encerramento da Série B. O objetivo é iniciar um trabalho e montar um time forte para as competições que o CRB terá na próxima temporada. O Galo vai disputar as copas do Brasil e do Nordeste, o Campeonato Alagoano e o Brasileiro da Série B. Sobre quem está nos planos do treinador, ele preferiu esperar.
– Não dá pra falarmos nomes até porque tudo vai depender das renovações dos jogadores com o clube, mas a ideia é mantermos uma boa base para o ano que vem – disse Cabo.
Para 2020, o CRB tem objetivos bem definidos e metas que exigem um bom planejamento.
– Quero fazer um trabalho desde o começo. Gostei muito da forma como a torcida abraçou a causa e como fui recebido no CRB. Nosso objetivo agora é terminar bem a competição, com uma vitória lá em Bragança. Sobre renovação, vamos nos reunir hoje (terça-feira) para continuar a conversa e acredito que até o fim de semana tem uma boa notícia – explicou o treinador.
fonte: GloboEsporte