No primeiro turno do Brasileirão, CSA e Avaí se enfrentaram pela 4ª rodada. O jogo foi realizado no dia 12 de maio e terminou empatado por 0 a 0. De lá pra cá, o elenco azulino passou por mudanças, e dos atletas que entraram em campo, sete deixaram o clube.
Sob o comando do técnico Marcelo Cabo, demitido durante a parada para a Copa América, o CSA começou o jogo com Jordi; Celsinho, Luciano Castán, Gerson e Armero; Naldo, Nilton, Didira e Matheus Sávio; Madson e Cassiano. Ainda entraram em campo Maranhão, Robinho e Victor Paraíba.
Dos jogadores utilizados por Marcelo Cabo contra o Avaí, o zagueiro Gerson, o lateral Armero, o meia Matheus Sávio, e os atacantes Madson e Cassiano não fazem mais parte do elenco azulino. Aumentam a lista Victor Paraíba e Robinho.
om a chegada do técnico Argel Fucks, muita coisa mudou no elenco e apenas o goleiro Jordi, o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo seguem titulares. Com as trocas de peças, o time foi formatado e a escalação do treinador tem: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; João Vitor, Naldo e Janatan Gomez; Apodi, Bustamente e Ricardo Bueno.
No domingo, o CSA recebe o Avaí, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão. As equipes brigam para fugir da zona do rebaixamento. Com 19 pontos, o Azulão é o 18º colocado. O time catarinense é o penúltimo, com 16.
fonte: GloboEsporte