pós dois jogos fora de casa, o elenco do CSA desembarcou na tarde desta segunda-feira em Maceió. Em São Paulo, o time não teve bons resultados: derrotas para o Palmeiras e o Santos. O lateral Rafinha, que entrou no segundo tempo contra o Peixe, comentou sobre as partidas. Ele ainda falou sobre a partida conta o Avaí, concorrente direto do CSA na briga contra o rebaixamento.
– Dentro de casa temos que fazer um bom papel diante da nossa torcida e vamos mostrar que estamos fazendo bons jogos. Eu espero que contra o Avaí, que será um confronto direto, nós possamos fazer um grande jogo como foi contra o Ceará e a Chapecoense. E contra o Ceará que possamos ter uma sequência nisso para conquistarmos nosso objetivos – disse Rafinha, que ainda comentou sobre os jogos fora de casa.
– No jogo do Palmeiras fizemos um primeiro tempo onde a equipe não encaixou e acabou tem um placar elástico. No segundo tempo equilibramos e conseguimos fazer dois gols. No jogo contra o Santos, infelizmente, duas bolas paradas acabaram decidindo a partida. Agora vamos levantar a cabeça e pensar no Avaí, que é um confronto direito, e nós sabemos da importância dos três pontos dentro de casa.
A reapresentação do elenco azulino está marcada para a tarde desta terça-feira, no Mutange. A partida contra o Avaí está marcada para as 19h do próximo domingo, pela 23ª rodada do Brasileiro.
fonte: GloboEsporte