Vinícius assumiu o gol do CRB após a lesão do goleiro Edson Mardden. Entrou cercado de dúvidas, mas logo no primeiro jogo mostrou pra que veio e fechou o gol. Ganhou até elogios do seu amigo e mestre, Marcos (ex-Palmeiras). Essa boa fase como titular do CRB tem rendido seguidores nas redes sociais. O cara é um sucesso.
– A gente sempre procura isso, o carinho do torcedor, tô muito agradecido com isso e o Marcão ainda me deu moral. Foi de 8 pra mais de 12 mil seguidores. Tenho que agradecer – disse Vinícius.
Questionado sobre a diferença nas campanhas como mandante e visitante do CRB, Vinícius falou do que diferencia o time dos demais clubes.
– O nosso ponto forte é achar que as coisas nunca estão muito bem, então a gente sempre procura evoluir. E nosso time não tem ponto fraco, se a gente peca em alguma coisa, a gente vai melhorar, e isso tem feito a diferença. A gente nunca acha que tá bom, nunca estamos satisfeitos – respondeu o goleiro.
Com dois jogos fora de casa, o grupo aposta no bom retrospecto como visitante. O objetivo é voltar com duas vitórias ou no mínimo quatro pontos. Uma vitória contra o Coritiba já coloca o CRB no G-4.
Jogadores que eram dúvidas, estão relacionados para a partida, como Victor Ramos e Wellington Carvalho. O recém-chegado Marcos Serrato também viajou e está à disposição do técnico Marcelo Chamusca. Vinícius está animado.
– A gente espera fazer dois bons jogos. Acho que vão ser os dois principais jogos no ano, então a gente tem que estar muito ligado, de evoluir e chegar cada vez mais. A gente que pensar jogo a jogo, e o G-4 vai ser uma consequência – disse o goleiro.
fonte: GloboEsporte