O CSA encerrou as negociações para um possível retorno do volante Edinho, do meia Daniel Costa e do atacante Neto Berola. Gestor do departamento de futebol do clube, Raimundo Tavares falou e atualizou as informações.
Apesar de os acertos não terem dado certo com os ex-jogadores do CSA, Tavares garante que o clube continua de olho no mercado.
– Já estamos em contato com outros. Tem algumas situações que vão ocorrer neste final de semana, e a gente acredita que na próxima semana o presidente Rafael [Tenório] deva anunciar, pelo menos, mais um reforço para sequência do campeonato.
Reuniões
O técnico Argel Fucks gostaria de contar com os três atletas, mas o presidente do clube, Rafael Tenório, votou contra. Argumentou que o CSA deveria buscar jogadores com perfis diferentes no mercado.
Edinho no Vila
Sem o retorno acertado com o CSA, o volante Edinho já está de casa nova. Nesta sexta-feira, o jogador, de 36 anos, foi anunciado como reforço do Vila Nova para sequência da Série B do Brasileiro. A contratação de Edinho pelo clube goiano foi uma indicação do técnico Marcelo Cabo. Ano passado, os dois trabalharam juntos durante a Segundona justamente no CSA.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/N/T/sI2KXmQTuVnQI2uP3cvA/jl-rosa-edinho.jpg)
Edinho trocou o Ceará pelo Vila Nova — Foto: JL Rosa/SVM
Já Daniel Costa e Neto Berola continuam disputando a Série B. O meia defende o Criciúma e o atacante está no América-MG, onde marcou quatro gols em 24 partidas disputadas nesta temporada.
fonte: GloboEsporte








