Willians Santana deixou o treino desta terça-feira mais cedo, no CT do CRB. Após uma finalização, o atacante sentiu a coxa direita e foi liberado do restante das atividades. O jogador seguiu direto para o DM do clube. Na saída, ele disse apenas que sentiu uma puxada.
Nesta terça, o técnico Marcelo Chamusca dividiu o grupo em dois: volantes, zagueiros e laterais no campo do meio, treinando defesa, e meias e atacantes no último campo do Ninho do Galo, com trabalho de finalizações. Os destaques do treino foram o meia Élton e o goleiro Vinícius. Os dois tiveram bom aproveitamento.
Após o treino, a direção regatiana se reuniu com jogadores e comissão técnica para falar sobre o momento do CRB na Segundona do Brasileiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/7/U/dQTATVT4i6nkuaKQSi4Q/whatsapp-image-2019-08-13-at-12.43.38.jpeg)
Diretoria se reuniu com jogadores e comissão técnica após o treino desta terça — Foto: Gustavo Henrique / CRB