No terceiro jogo pelo CRB, Fernando Henrique se machucou e vai desfalcar o time na terça-feira, contra o Atlético-GO. O goleiro sentiu uma dor no músculo posterior da coxa direita, no segundo tempo da partida contra o Cuiabá, nesse sábado, no Rei Pelé.
– Senti no lance do gol. Fui esticar e senti a dor. Nunca senti uma dor como aquela na posterior. Nunca machuquei esse músculo – disse Fernando Henrique.
Fernando Henrique fez sua estreia pelo CRB contra o Botafogo-SP. Naquele jogo, Edson Mardden se machucou e ele entrou em campo. Depois começou como titular nas partidas em Maceió, contra o Oeste e o Cuiabá.
– Senti muita dor, mas não saí. Queria muito jogar contra o Atlético-GO. Sabe como é futebol, né? Queria ir pro jogo de qualquer jeito – completou o goleiro, que vai passar por exames, nesta segunda-feira, para saber a gravidade da lesão.
O CRB treinou neste domingo pela manhã, no Ninho do Galo. Fernando Henrique foi centro de treinamento, mas não participou das atividades.
– Amanhã (segunda-feira), ele vai fazer exame de imagem e vamos saber a gravidade da lesão. Independente do resultado do exame, viajamos nesta segunda, então ele não vai ter condições – comentou o fisioterapeuta do CRB, Bruno Almeida.
Contra o Atlético-GO, Vinícius Silvestre, fará sua estreia pelo CRB. A partida está marcada para as 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 15ª rodada da Segundona do Brasileiro.
fonte: GloboEsporte