A parceria entre Victor Ramos e Wellington Carvalho tem dado certo no CRB. No entanto, para o jogo contra o Oeste, o técnico Chamusca não vai contar com Wellington, que tá suspenso. Victor elogiou o companheiro de zaga, mas disse que o jogador que assumir a posição nessa terça-feira vai dar conta do recado.
– O Wellington é um grande jogador e está fazendo um ótimo ano aqui no CRB, mas quem entrar vai manter o mesmo ritmo. Temos jogadores experientes no setor defensivo. Isso dá confiança a todos no grupo – disse.
Para zaga, Marcelo Chamusca vai ter à disposição Edson Henrique e Éwerton Páscoa. Nesta terça, o Galo enfrenta o Oeste às 20h30, no Rei Pelé. A equipe paulista vem de vitória e promete complicar a vida do CRB. Victor Ramos não espera um jogo fácil.
– Eles vêm de uma vitória sobre o Londrina e estão motivados. Temos que impor nosso ritmo de jogo em casa e não dar espaços a eles. Precisamos repetir as boas atuações que tivemos nestas últimas partidas para vencermos mais uma e continuarmos firmes nesta briga entre os primeiros colocados.
Depois dos jogos de segunda-feira, o CRB está na 8ª colocação na tabela. Tem 19 pontos, seis vitórias, um empate e cinco derrotas – o aproveitamento na competição é de 52,8%. O CRB está a três pontos de distância do Coritiba, vice-líder da segundona.
fonte: GloboEsporte