O meia Felipe Ferreira, do CRB, fez uma avaliação do trabalho desenvolvido pelo técnico Marcelo Chamusca durante a parada da Segundona do Brasileiro para a Copa América. Na opinião do jogador, a pausa foi bem-vinda. Na sexta-feira, o Galo recebe o Guarani, às 19h15, no Rei Pelé.
– Foi bem proveitosa. O Chamusca precisava desse tempo pra todo mundo entender bem a ideia dele e para os que chegaram depois entrarem no sistema. Acho que foi tudo bem preparado, nós treinamos muito e assimilamos a ideia. Acredito que temos tudo para voltar forte.
Felipe Ferreira ainda deu uma dica de como o CRB deve se comportar contra o Guarani. Para o meia, o time tem que aproveitar o mando de campo e se impor diante do adversário.
– Vamos esperar que o nosso time jogue no campo do adversário, pressione bastante e que eles sintam que não é fácil pra ninguém jogar aqui. Temos que esperar que o torcedor compre a ideia e que encha o estádio para fazer uma festa bonita e que possamos vencer com a ajuda deles.
Com 10 pontos, o CRB ocupa a 11ª posição da tabela da Segundona. Em oito rodadas, o time venceu três partidas, empatou uma e sofreu quatro derrotas.
fonte: GloboEsporte