Dois jovens suspeitos de roubo morreram na tarde deste sábado (25) no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas. Segundo a polícia, eles foram baleados durante uma troca de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da fazenda denunciou que homens armados e encapuzados estavam rondando a região. Os homens seriam suspeitos de cometer assaltos no município e na BR-101.
A polícia foi acionada para o local por volta de 13h. Durante as buscas, os jovens foram encontrados em uma estrada vicinal, próxima da fazenda.
A polícia informou que os suspeitos reagiram a voz de prisão e atiraram contra os militares, atingindo a porta da viatura. Houve troca de tiros e os dois foram baleados.
Joseilton Lamenha Lins Júnior, 18, e Carlos Ricardo Nascimento Silva, 18, foram socorridos para o hospital Municipal de Joaquim Gomes, mas não resistiram.
Com os jovens foram apreendidas uma pistola, um revólver, dez munições e um carregador. Também foram apreendidos sete anéis e dois aparelhos celulares que haviam sido roubados. O material foi levado para a Delegacia Regional de Novo Lino.
fonte: G1








