A segunda colocação no Alagoano teve um conforto para a torcida do CRB. Na finalíssima, o time foi intenso, fez um jogo melhor que o rival neste domingo e até venceu por 1 a 0, gol de Hugo Sanches. Também quase marcou nos acréscimos. Zé Carlos teve duas chances claras para marcar, mas parou em João Carlos e Luciano Castán.
branças, e o CRB foi derrotado por 4 a 2. Victor Rangel e Guilherme Mattis converteram, e Mardden ainda defendeu a cobrança de Rafinha.
A partir desta segunda, o técnico Marcelo Chamusca direciona todas as atenções para a Série B do Brasileiro. Domingo, o Galo estreia na competição nacional no Rei Pelé, às 16h, contra o Londrina, e precisa recuperar o ânimo.
A diretoria promete fazer contratações e deve anunciar novidades a partir desta segunda-feira. A torcida espera a chegada de seis ou sete reforços. Alguns atletas também devem deixar o clube durante a semana.
Mostrou serviço
Quem andava em baixa no elenco e foi bem neste domingo foi o atacante Hugo Sanches. Ele se movimentou muito, finalizou de longe e fez seu primeiro gol com a camisa do CRB. Mostrou que pode ser útil na sequência da temporada.
O artilheiro
William Barbio deixa o estadual como o artilheiro do Galo. Fez seis gols no estadual. Ele perdeu a disputa entre os goleadores apenas para Alexandre, do Jaciobá, que marcou oito vezes.
A campanha
O CRB disputou 11 jogos nesta edição do Campeonato Alagoano. Venceu oito vezes, empatou um e perdeu dois. Fez 17 gols e sofreu 5.
fonte: GloboEsporte