CRB e CSA disputam a segunda parte da decisão do Campeonato Alagoano no próximo domingo. O Galo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e, por isso, precisa inverter o resultado para ficar com o título. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe regatiana será campeã no tempo normal.
O volante Claudinei sabe da missão do CRB no domingo e mostrou confiança no título. Ele ainda elogiou o rival.
– Temos uma desvantagem para esta segunda partida e sabemos da responsabilidade que teremos durante os noventa minutos. Assim como o CSA venceu o primeiro jogo, temos totais condições inverter o quadro e conquistarmos o título do Campeonato Alagoano. Vamos enfrentar uma grande equipe, um adversário com jogadores de alto nível e que passam por um bom momento. Lutaremos muito por essa vitória.
Claudinei também falou sobre a decisão e comentou sobre a importância da equipe não tomar gol.
– Em um clássico como esse, uma final, não tem muito mistério. Temos que ter muito cuidado para, primeiro, não sofrer gol. Vamos passo a passo durante a partida. A comissão técnica tem conversado bastante e nos passado tranquilidade e confiança para terminarmos o final de semana com o troféu do estadual.
fonte: GloboEsporte








