Na terra da Rainha Marta, outras meninas também brilham pelo Azulão. O CSA-UDA conquistou a sua primeira vitória na Série A2 do Brasileiro Feminino. Bateu nesta quarta o Canindé-SE por 4 a 0, com três gols de Karol e um de Bárbara. O duelo foi disputado no Estádio Rei Pelé.
O CSA estreou na competição com uma derrota para o Lusaca, por 3 a 0, mas ainda pode se classificar. Segundo o regulamento, os primeiros e segundos colocados e os quatro melhores terceiros passam para a próxima fase.
A próxima
Com a vitória, o Azulão chega à terceira colocação, com três pontos. No Grupo 3, também estão Lusaca-BA, Botafogo-PB, Náutico, Cruzeiro-RN e o Canindé-SE. A próxima partida do CSA será contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 15h. O confronto será no Almeidão, em João Pessoa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/A/F/NDblwnSqeHBnC6JBDTDQ/csa-feminino.png)
CSA-UDA enfrentou o Canindé-SE na tarde desta quarta-feira — Foto: Augusto Oliveira/CSA
O jogo
As meninas foram bem nesta quarta. Só no primeiro tempo, elas impuseram o ritmo de jogo e, depois de muita pressão, os gols saíram. Aos 30 e aos 37, ainda da primeira etapa, Karol fez dois.
Sem muitos sustos do adversário, o CSA aumentou o placar na etapa final. Aos 19, Karol marcou mais um e fez o seu primeiro “hat-trick” na competição. E ainda deu tempo da Bárbara fazer mais um, aos 34 do segundo tempo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/f/c/4i0FrYQHyjlcJMOQBuDA/csa-feminino2.png)
CSA jogou bem nesta quarta — Foto: Augusto Oliveira/CSA
fonte: GloboEsporte








