O placar ficou no zero nesse sábado para CRB e Botafogo-PB, no Estádio Rei Pelé. Os dois times até que fizeram um jogo brigado. O Galo teve um gol anulado com Guilherme Mattis. O volante Ferrugem também teve a chance de abrir o placar, em um pênalti sofrido por Maílson, mas desperdiçou a cobrança: o goleiro Saulo defendeu.
Ferrugem explicou o pênalti perdido. Ele e o goleiro do Belo se conhecem bem. Os dois jogaram juntos no Figueirense.
– Nós jogamos juntos (Saulo) no Figueirense, é um amigo que fiz no futebol. Treinávamos juntos, e eu até pensei em virar o pé na hora da cobrança. Mas pensei, vou bater no canto que eu bato, com confiança. Infelizmente ele foi feliz, escolheu o canto certo e fez a defesa.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/01/26/whatsapp_image_2019-01-26_at_22.39.18.jpeg)
Ferrugem vibra com boa fase vivida no Galo — Foto: Ailton Cruz/GloboEsporte
Ferrugem disputou 16 partidas até o momento, em 2019. São seis vitórias, nove empates e apenas uma derrota. Ele esteve em campo em oito jogos da Copa do Nordeste, seis do Campeonato Alagoano e dois da Copa do Brasil. O volante, que tem dois gols na temporada, comemorou o bom momento que vive com a camisa do CRB.
– Estou passando por um dos momentos mais legais da minha carreira aqui no CRB. Agradeço muito ao clube por isso, aos jogadores, à comissão técnica e ao torcedor. Todos eles têm papel fundamental nesta minha evolução aqui. Vou lutar para manter esse ritmo até o fim do ano.
Próxima batalha
O CRB entra em campo na próxima terça-feira. A equipe regatiana enfrenta o Bahia, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 19h15, no Estádio Rei Pelé.
fonte: GloboEsporte








