O CSA venceu de forma dramática o jogo da primeira fase da Copa do Brasil sub-20, nesta quarta, e vai reeditar o confronto da Copa São Paulo contra o Grêmio. Em partida única, o time azulino foi até o Pará para encarar o Castanhal e, mesmo com um jogador a menos por todo o segundo tempo, venceu por 3 a 2.
O time alagoano saiu perdendo, gol de Marquinho, aos 29, mas Joelson empatou aos 32 e João Paulo virou para o Azulão, aos 37 . Thiago empatou aos 40.
Pior: no final da primeira etapa, o autor do primeiro gol azulino foi expulso. Mas, aos 41 do segundo tempo, Wendell marcou o terceiro e deu a vitória ao time alagoano.
Apesar da dificuldade de atuar somente com 10 jogadores em campo, o CSA foi guerreiro. Aos 44 da etapa final, o time alagoano ainda teve mais uma expulsão, de Luan, mas o placar não foi mais alterado no Estádio Maximino Porpino.
Na próxima fase, o Azulão vai jogar contra o Grêmio, que goleou o Capital-TO, por 5 a 0. Na Copa São Paulo deste ano, o CSA perdeu para o Tricolor por 2 a 0, num jogo bem polêmico.
fonte: GloboEsporte








