O CSA tem dois jogos para resolver sua classificação na Copa do Nordeste. Primeiro, pega o Sergipe no Rei Pelé, domingo, às 19h. Depois, encara o Altos, no dia 30, em Teresina.
Na sexta rodada, o Azulão empatou com o Santa Cruz por 1 a 1 e saiu do G-4. Foi preocupante, até porque o Grupo B tem pontuado muito mais do que o A. Com 10 pontos, o time é o quinto colocado. Esse, inclusive, foi o segundo empate seguido. O outro foi com o CRB.
Por isso, precisa vencer os próximos jogos e torcer também por um tropeço de Botafogo-PB (14 pontos), Ceará (12), ABC (11) e Náutico (11).
Curiosamente, três times da Série A do Brasileiro estão nessa chave. O CSA, o Ceará e o Bahia, mas apenas o Vozão está no G-4. De acordo com o regulamento, os quatro melhores de cada chave avançam para os mata-matas das quartas de final.
Números
O CSA ainda não perdeu no Nordestão. Em seis jogos, são duas vitórias e quatro empates, aproveitamento 56,6%. O Azulão fez seis gols, sendo quatro de Patrick Fabiano, e sofreu dois. Ainda é a melhor defesa do regional.
Próximos jogos
Domingo – CSA x Sergipe, às 19h, no Rei Pelé
30/02 – Altos-PI x CSA, às 16h, no Albertão
fonte: GloboEsporte








