O corpo encontrado boiando em um córrego no Mutange é do mototaxista Sanderson Patrick Oliveira do Nascimento Santana, 31, que estava desaparecido. A informação é da Perícia Oficial de Alagoas.
A confirmação foi dada na sexta-feira (8) pela equipe de odontologia legal do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML).
A identificação do cadáver foi feita através da arcada dentária, já que o corpo estava em estado avançado de putrefação e não possuía mais impressões digitais. A irmã de Sanderson resgatou radiografias odontológicas feitas por ele e o perito comparou a arcada com a do corpo.
“Fundamentado nas avaliações morfológicas, nos dados técnicos obtidos, e nos resultados das análises realizadas, o perito concluiu que o corpo registrado neste Instituto está cientificamente identificado como sendo do senhor Sanderson Patrick Oliveira Do Nascimento Santana”, afirma o laudo.
Segundo a Perícia Oficial, Sanderson Patrick estava desaparecido desde o dia 19 de fevereiro, após deixar a esposa no trabalho no bairro da Ponta Verde. O corpo dele foi localizado dentro de um córrego, em uma área que fica atrás da Casa de Saúde Miguel Couto.
Após a identificação, o corpo foi liberado para ser sepultado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/u/W/8OkcVHQZ2HDbSirT5sKg/whatsapp-image-2019-03-06-at-17.58.26.jpeg)
Bombeiros foram acionados para recolher o corpo encontrado de Sanderson Patrick em córrego no Mutange, em Maceió — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
fonte: G1








