Depois de rumores dizerem o contrário, a Arlequina de Margot Robbie irá aparecer em Esquadrão Suicida 2.
A Forbes fez uma atualização na reportagem em que sinalizou a “queda no esquecimento” do filme do Coringa de Jared Leto, junto com o “filme de amor-louco entre Coringa e Arlequina”. A matéria original ainda dizia que Robbie não deveria voltar no próximo Esquadrão Suicida.
Agora, parece que a informação “não está mais atualizada”, e a Arlequina irá retornar em Esquadrão Suicida 2, que será mais um “reboot leve” do que uma sequência propriamente dita.
“Fontes próximas à produção garantiram que, na verdade, a informação sobre Arlequina fora do novo Esquadrão Suicida não está mais atualizada”, escreveu Mark Hughes, da Forbes. “Espera-se que ela apareça no Esquadrão Suicida de James Gunn, cuja produção deve começar ainda neste ano”.
Fato é que Arlequina irá aparecer no spinoff Birds of Prey (and the Fantabulous Emmancipation of one Harley Quinn), que tem datad e estreia marcada para o dia 7 de fevereiro de 2020. Esquadrão Suicida 2, por sua vez, deve chegar aos cinemas em 2021, mas uma data exata ainda não foi confirmada.
fonte: R7








