Desde que foi demitido da Record e perdeu o comando de A Fazenda, o jornalista Britto Jr. tem se posicionado contra a emissora em seu perfil no Twitter. Desta vez, ele surpreendeu ao sair em defesa da Globo e ironizar a relação com Jair Bolsonaro.
pós a entrevista feita pelo Domingo Espetacular com Flávio Bolsonaro, que está recebendo acusações de transferências ilícitas, a Globo criticou a falta de algumas importantes perguntas. Foi aí que Britto citou o que foi dito no Fantástico e ainda debochou.
“Globo critica falta de perguntas a Flávio Bolsonaro em entrevista da Record”, dizia a manchete do UOL, quando Britto a compartilhou e fez uma pergunta provocante aos seguidores: “Será que foi acordo? Eu falo o que quero e você pergunta só o que eu preciso”.
A entrevista citada por Britto Jr. foi a primeira após a divulgação de uma movimentação de R$ 1 milhão feita pelo político, que resolveu se explicar.
Segundo ele, na Record, a transação tratava-se da venda de um apartamento, e questões não levantadas pela reportagem foram detonadas pelo programa da Globo. A emissora carioca citou abertamente a entrevista de Flávio à concorrente, mas não deixou de dar aquela alfinetada, dando a entender que a rival pegou leve nos questionamentos.
“Ao senador, na entrevista, não foi perguntado porque optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos […]. Também não foi questionado porque ele quis receber parte da da venda do apartamento em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária”, disparou Ana Paula Araújo, apresentadora do jornalístico.
TV Foco