Filho do cantor Marciano, Fabiano Martins lamentou a morte do pai nesta sexta-feira (18) após uma intensa trajetória de ofensas e brigas na Justiça por causa do não reconhecimento da paternidade.
“Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia. Por mais que éramos afastado, mas era meu pai. Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.
Como Fabiano mesmo disse, a relação dele com o pai era péssima, tanto que em 2016 Marciano chegou a processar o próprio filho pedindo indenização de R$ 20 mil após sofrer ofensas nas redes sociais, sendo chamado de mau-caráter.
Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, escreveu o rapaz na época.
TV Foco