A prefeitura de Maceió publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (7) a nomeação de 88 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) (veja aqui lista dos nomeados).
De acordo com a Semed, 14 destes nomeados são para substituir vagas que não foram preenchidas por candidatos convocados na primeira lista. Os outros 74 são para preenchimento de outras vagas.
Foram chamados mais de 50 professores, entre eles de matemática, professor do 1º ao 5º ano, professor da educação infantil, professor de português e professor de história.
Também foram nomeados aprovados para os cargos de merendeira, bibliotecário, secretário escolar, contador e administrador.
Os convocados devem apresentar toda a documentação à Secretaria Municipal de Gestão (Semge) no prazo de 30 dias a partir da publicação. Os documentos necessários são:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição;
- Carteira Profissional;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- certidão de nascimento dos filhos,
- PIS ou PASEP;
- Carteira de reservista;
- Uma foto 3×4;
- Certidão Negativa Cível;
- Criminal (Federal e Estadual).
Para a posse, os servidores nomeados deverão realizar os seguintes exames;
- Hemograma;
- glicemia de jejum;
- creatinina;
- ureia (TGO e TGP);
- sumário de urina;
- parecer oftalmológico;
- raio-X do tórax;
- parecer cardiológico (incluindo ECG, como parecer);
- atestado de sanidade mental (parecer do psiquiatra);
- videonasofibrolaringoscopia e videolaparoscopia (levar parecer do otorrinolaringologista) para os cargos de professor.