“Em time que está ganhando não se mexe”. Essa máxima do futebol será adotada pelo técnico Marcelo Cabo, que confirmou o CSA sem mudanças para a partida desta terça-feira contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No último domingo, Marcelo Cabo disse que aguardaria uma posição do departamento médico para saber se algum jogador corria o risco de contusão caso entrasse em campo nesta terça-feira. Como ninguém está com problemas, o treinador relacionou o que tem de melhor após a atividade desta segunda.
Assim, a formação será a mesma que iniciou a partida contra o Oeste, quando o CSA goleou o Oeste, por 5 a 1, em Maceió. A delegação embarcou para Criciúma nesta segunda-feira com dois jogadores pendurados: o zagueiro Xandão e o volante Yuri.
Autor de um dos gols diante do Oeste e principal contratação do Azulão para a Série B, o atacante Walter vai começar a partida mais uma vez como opção no banco de reservas, mas deve entrar no decorrer dos 90 minutos.
Com seis pontos e na cola do G4, o CSA deve entrar em campo com: Cajuru; Celsinho, Xandão, Leandro Souza e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.
Futebol Interior








