Ainda sem vencer no comando do CRB – perdeu para o Campinense pela pré Copa do Nordeste de 2019 e para o Vila Nova pela Série B -, o técnico Júnior Rocha tem a chance de acabar com o jejum nesta terça-feira, quando enfrenta o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Júnior Rocha não antecipou a escalação, mas deve fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0, em Maceió. O volante Willians Fernandes não agradou e será substituído por Feijão. Lá na frente, Neto Baiano, que é o artilheiro do CRB na temporada com 12 gols, disputa uma posição com Rafael Costa, titular na última temporada.
A delegação alvirrubra embarcou na tarde do último domingo para Fortaleza sem Flávio Boaventura. Titular durante boa parte do primeiro semestre, o zagueiro ficou em Maceió por opção técnica e parece ter perdido espaço com Júnior Rocha.
“Eu gosto de pressão na saída da bola, lá em cima, mas para isso precisa treinar muito mais. Eu gosto de futebol ofensivo, mas não vulnerável. Não posso priorizar a parte ofensiva e esquecer a defensiva. Precismos ter equilíbrio”, afirmou o treinador.
O provável CRB para o jogo desta terça-feira é: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano.
Futebol Interior








