Vazou para a imprensa o conteúdo das cartas apreendidas com um suspeito durante uma operação policial realizada na semana passada em Maceió.
No texto, um homem identificado como “Baixinho” alega como motivo para matar o secretário Lima Júnior “as operações que estão sendo realizadas por vermes” contra suspeitos que residem e atuam de forma criminosa no bairro do Clima Bom.
Um outro identificado como “Clima Bom” se justifica para “Aranha” que não conseguiu executar ataques a ônibus coletivos da capital. “A polícia está direto na cola, mas assim que tiver uma oportunidade, faremos”.
As cartas foram apreendidas no bolso de Weverton da Silva de Moura durante o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.








