Os vereadores Silvânio Barbosa (MDB) e Siderlane Mendonça (PEN) encenaram uma verdadeira cena de novela na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Maceió. A polêmica aconteceu depois que Siderlane criticou o fato de Silvânio estar supostamente tentando ser o “pai” de algumas obras realizadas no Complexo Benedito Bentes.
“Ele disse que quer saber onde eu ando… Saudade deve ser do meu apartamento, onde andava com tanta frequência e aí de fato ele sabia onde eu andava, as noites conversando comigo… É essa saudade que ele deve sentir, que a mim não faz falta… Você quer relembrar o passado, mas a fila anda, a fila andou”, disse Silvanio.
Siderlane lamentou a “infelicidade” de ter trabalhado na equipe do colega e insinuou que Silvânio possuía “muitos filhos”, já que sempre estava com um “filho” tomando café no shopping, entre outras atividades.
“Pior coisa é cuspir no prato que come… Tu não integrou só a minha equipe, tu integrou a minha vida, fez parte do meu coração e não me arrependo”, disse Silvânio.