Maraíza Pauline dos Santos, de 33 anos, foi presa acusada de usar uma adolescente para a pratica de prostituição em seu estabelecimento comercial localizado no bairro do Ouro Preto, em Arapiraca.
A mulher foi presa durante uma abordagem de uma guarnição da Polícia Militar em seu bar na madrugada desta terça-feira (5). Na ocasião, os militares encontraram uma adolescente de 16 anos, residente no bairro do Jacintinho, em Maceió, possivelmente em ato de prostituição.
No local, os militares teriam encontrado cocaína, dinheiro, aparelho de telefonia móvel e um computador portátil.
A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar e a proprietária foi conduzida para a Central de Polícia, onde foi detida acusada de prostituição e exploração infanto juvenil, além do crime de tráfico de drogas.








