No início da tarde desta quinta-feira (05), policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreenderam cerca de 40 quilos de maconha e uma arma de fogo durante uma abordagem em uma residência na zona rural de Marechal Deodoro.
As equipes Supervisão e Força Tática se deslocaram até o Povoado Cabreira para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegarem ao local, após uma busca domiciliar, os policiais encontraram inicialmente um revólver calibre 38, com três munições intactas, em um dos cômodos da casa.
Ao prosseguirem com a busca, encontraram enterrados no quintal um balde com uma certa quantidade de maconha. Já atrás da geladeira e em outros locais da residência acharam mais drogas. Um total de 40 quilos do entorpecente foram apreendidos, além de uma balança de precisão e dois uniformes da PMAL.
O proprietário da casa, José Roberto Monteiro Félix, de 34 anos, foi detido e conduzido para o 17º DP onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele já responde por homicídio e violência doméstica.
Ascom PM








