A sequência de boas campanhas de Marcelo Melo e Lukasz Kubot se encerrou nesta quinta-feira. Após três títulos consecutivos na grama, sendo um deles o de Wimbledon, e do vice-campeonato em Washington, o brasileiro e o polonês foram eliminados na estreia do Masters 1000 de Montreal, no Canadá.
Melo, número um do mundo nas duplas, e Kubot não conseguiram superar a parceria formada pelos franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em uma hora e nove minutos de partida, e se classificou às quartas de final.
O brasileiro e o polonês não tiveram muito sucesso em seus games de serviço. Além de cinco duplas faltas no jogo, Melo e Kubot sofreram duas quebras no primeiro set e, apesar de devolverem uma, não conseguiram reverter a desvantagem.
Na segunda parcial, Marcelo e Lukasz cederam mais dois breaks e não ameaçaram os games de saque dos rivais, sendo eliminados no primeiro jogo. Ainda nesta quinta, mais um brasileiro entra em quadra. Bruno Soares e o britânico Jamie Murray fazem sua estreia no torneio contra os franceses Gael Monfils e Benoit Paire.
GAZETA ESPORTIVA








