A Secretaria de Segurança Pública informou na tarde desta terça-feira (18) que quatro adolescentes foram apreendidos suspeitos de matar a travesti Carla Viana, de 23 anos, que foi esfaqueada na noite do último dia 25 de junho, no bairro do Clima Bom, na parte alta da cidade.
Os jovens foram apreendidos em uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (17) no bairro do Clima Bom I com mandados expedidos pela 1ª Vara da Infância e Juventude, após investigações realizadas por integrantes da Delegacia de Homicídios de Maceió.
Os adolescentes que foram apreendidos são D.S.S., de 17 anos; G.S.F., de 16 anos; S.M.S., de 15 anos, e R.M.S., de 13 anos.
Para a polícia, o motivo é a guerra entre facções, já que ela teria falando em tom de brincadeira ter simpatia por lideranças de um grupo rival.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, Carlinha foi levada pelos adolescentes para um local e surpreendida com diversos golpes de arma branca, conseguindo fugir, mas sendo capturada novamente.
Durante as diligências, a polícia descobriu que nenhum dos menores apreendidos têm passagem pela polícia. Eles ficaram à disposição da Justiça.
Redação