Cristiano Ronaldo conseguiu conquistar o seu primeiro título com a seleção portuguesa em 2016, quando o time lusitano bateu a França na Eurocopa. Agora, o jogador do Real Madrid terá a oportunidade de vencer a Copa das Confederações e André Silva declarou que este é o maior foco do Gajo.
“Pelo o que vejo, ele está motivado, focado na seleção e está levando muito a sério (a Copa das Confederações)”, afirmou o atacante do Porto, que foi vendido para o Milan após se destacar no Porto nas últimas duas temporadas.
É um sonho. Eu me imaginava jogando com Cristiano há muito tempo. Estou feliz por poder jogar com ele”, completou, que balançou as redes adversárias em 21 oportunidades e fez oito assistências na temporada passada.
Em um grande ano, com a conquista do Campeonato Espanhol e o inédito bicampeonato da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo pode se colocar em ótima posição para a disputa do prêmio de melhor jogador do mundo se ganhar o segundo título da história da seleção portuguesa.
Em 2016/17, o jogador de 32 anos teve média de quase um gol por jogo, terminando a temporada balançando as redes adversárias 42 vezes e dando 12 assistências em 46 partidas. Além disso, ele chegou ao centésimo gol na Champions League e foi decisivo em diversos jogos.
Gazeta Esportiva








