Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia de Trânsito estão ocupando na manhã desta quarta-feira (15) as ruas e arredores do Conjunto Virgem dos Pobres, na parte baixa da cidade. A decisão foi tomada após polícia receber pedidos de socorro dos moradores.
De acordo com a denúncia, um jovem ligado ao tráfico teria sido assassinado na região e um toque de recolher foi imposto pelos criminosos. As ruas estão vazias e comerciantes não abriram com medo de represálias. O medo tomou conta e até os pais não mandaram seus filhos para as escolas.
A polícia ficará todo o dia realizando rondas e patrulhando a região e iniciou uma investigação para saber de onde surgiram as ameaças.
Redação