Segunda eliminada do “BBB17” com 81,6% dos votos, Mayara ficou chocada assim que deixou a casa, ao descobrir por Tiago Leifert e pela plateia que o sétimo voto que ela recebeu no Paredão foi de Roberta.
Em entrevista pouco depois, ela confirmou que ficou muito surpresa, mas disse não ter mágoa. “Estou muito surpresa ainda. Eu ainda não consigo acreditar que ela votou em mim. Eu gostava muito dela e continuo achando que ela é um doce. Ela é muito carismática, fofa. Parece incrível, mas torço por uma final com ela, Vivian e Manoel”, disse.
Sobre Marcos, ponderou: “A leitura que fiz dele foi diferente do que as pessoas fizeram. Até peço desculpa para ele, acho que ele está como favorito. Sou um ser humano, eu também erro. Vivi tudo intensamente”.
Mayara ainda fez um balanço de sua participação de duas semanas no reality: “Eu tentei seguir meu coração. Se tinha alguma coisa que me incomodava eu falava. Talvez eu devesse ter ficado mais calada. Mas aí não seria eu”.
Agora, ela pretende investir nas carreiras de atriz e modelo e confessou na entrevista que gostaria de rever Antônio, gêmeo de Manoel com quem se envolveu nos primeiros dias de confinamento.Sem saber, isso aconteceu pouco depois, em um programa do site de entretenimento da Globo, o GShow. Os dois se reencontraram e deram um selinho na frente das câmeras. “Ai, que saudade”, bradou ela, que disse gostar do rapaz de verdade.