O domingo não poderia ser mais perfeito para a nação regatiana Vitória no clássico e liderança do grupo D da Copa do Nordeste em uma só tacada. O CRB derrotou o CSA pelo placar de 2 a 1 em uma noite que o Galo foi superior ao adversário, principalmente na etapa inicial.
Foi um primeiro tempo perto de perfeição e que mostrou todo o potencial que o elenco regatiano tem para essa temporada. Com gols de Danilo Pires e Sérgio Mota, o Galo abriu dois a zero na primeira parte do jogo e merecia até descer para o intervalo com uma vantagem maior.
No segundo tempo o CSA conseguiu diminuir o marcador em um momento onde jogo estava bem controlado. Apesar de ter tomado o gol, o CRB continuou sólido na defesa. O volante Adriano tomou conta do meio de campo e Danilo Pire e Mailson levavam perigo nos contra-ataques. No final do jogo, quase que Diego amplia o marcador em um cobrança de falta, onde viu a bola acertar a trave.
Para quem tem bem menos de tempo de preparação, o Galo mostrou que vem forte nessa temporada. O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Presidente Marcos Barbosa. O grupo treina às 9h30, almoça no CT e no início da tarde viaja para Teresina, já que na próxima quarta-feira vai estrear na Copa do Brasil contra o Altos-PI.
Assesoria








