A Polícia Civil trabalha com a suspeita de tentativa de homicídio o caso que ocorreu na noite (1º) de ontem no Campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) em São Miguel dos Campos. O vigilante Valmir Antônio Martiliano de 38 anos foi baleado após reagir a um suposto assalto no local.
Testemunhas relataram que quatro homens armados invadiram a campus que está ocupado por estudantes, quando entraram e um dos prédios e foram surpreendidos por Valmir. Os criminosos atiraram no vigilante que foi atingido na perna e no abdômen, e fugiram em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde e considerado estável.
A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio, pois segundo os estudantes, os bandidos passaram pelo local da ocupação e se dirigiram ao prédio onde estava o vigilante. Além disso, fugiram sem levar nada.
Durante o socorro, Valmir teria dito o nome de um dos homens que havia atirado. O que aumenta a hipótese de tentativa de homicídio.
Redação