Givaldo Ferreira Gomes, de 24 anos, conhecido como “Pelé”, foi assassinado dentro da ambulância que o socorria de São Luiz do Quitunde para Maceió na noite desta segunda-feira (3). Ele participou da traca de tiros que feriu cinco pessoas durante uma comemoração da candidata Fernanda Cavalcante (PMDB) que venceu a eleição na cidade.
Segundo informações da equipe da ambulância, homens armados se aproximaram do veículo nas proximidades da Barra de Santo Antônio e pediram que todos saíssem do veículo. Eles atiraram em Givaldo que não resistiu aos ferimentos.
Givaldo Ferreira respondia em liberdade por participar de um atentado que deixou seis pessoas feridas na cidade no ano passado. Ele estava usando uma tornozeleira de monitoramento da Justiça.








